Politica de Envio

Postagem
O produto será postado nos correios no dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento informado pelo pagseguro quando confirmados em período comercial.

Prazo
Nós fornecemos um estimativa da entrega porém essa informação é fornecida pelos correios podendo variar. Nos envios via PAC, caso a encomenda venha a demorar 7 dias além do prazo estimado, oferecemos a opção do cliente não receber o produto na hora da entrega e solicitar o reembolso. Para Sedex ou sedex10, essa opção fica disponível a partir do 2 dia de "atraso". O reembolso é feito após o produto estar a caminho do remetente.

Extravio
Caso a encomenda venha a extraviar, é feito uma solicitação de verificação para os correios e assim que eles confirmarem o extravio, oferecemos para o cliente escolher entre o reembolso integral ou o reenvio do produto sem custos adicionais.

Reembolso
O reembolso é feito pela plataforma do pagseguro e segue as regras do mesmo, exceto quando o pagamento for realizado via depósito/transferência, nesse caso a devulação do dinheiro é feito via depósito bancário em conta fornecida pelo cliente.