Trufas Mágicas


Trufas Mágicas
Psilocybe galindoi

Produto fresco colhido na hora ;)

Gramas:

-- Preço: R$120,00 (FRETE GRATIS)


Para compras acima de 20 gramas, entre em contato pelo site ou diretamente com a Manuella na página da CoguFarm no facebook clicando AQUI.

Avise-me quando disponível:

Descrição:


TRUFAS MÁGICAS – Psilocybe galindoi Admiráveis frutos da natureza denominados cientificamente de esclerócios, as trufas mágicas são também conhecidas popularmente como pedras filosofais.

As trufas mágicas de Psilocybe galindoi são consideradas as mais potentes. Esta variedade foi identificada pela primeira vez como Psilocybe atlantis, mas um estudo mais aprofundado pelo especialista Gaston Guzman confirmou que esta era uma nova espécie.O Psilocybe Galindoi pode ser encontrado nas florestas mexicanas, e mais recentemente também na Georgia.

O componente ativo nos esclerócios é a psilocibina, uma triptamina quimicamente semelhante ao neurotransmissor humano DMT (dimetiltriptamina). O DMT é uma das substâncias alucinógenas mais fortes, que ocorre abundantemente na natureza (árvores, ervas, etc.) e é facilmente quebrada pelas enzimas MAO do organismo, sem deixar subprodutos tóxicos para trás.

Depois de dez minutos a uma hora você vai começar a notar os primeiros efeitos, vendo e ouvindo coisas mais intensamente. Você vai começar a notar uma rápida mudança na percepção da realidade comum, vendo a si mesmo e seu ambiente a partir de uma nova perspectiva. Isso resulta em percepções hilariantes e muitas vezes uma boa dose de riso. Também pode haver uma sensação de confusão, quando sua mente e intelecto já não podem entender o que está acontecendo. À medida que a confusão exterior se intensifica, as visões interiores (mais visíveis num quarto escuro ou mal iluminado) tornam-se mais claras.

A viagem dura cerca de 6 horas, vindo em ondas, e desaparece gradualmente.

Uso é geralmente feito com as trufas frescas, que devem ser conservadas na geladeira. Toma-se 5 a 9 gramas para uma trip normal e 10 a 15 gramas para uma trip forte.

A forma mais comum e eficiente de usar as trufas é comê-las com o estômago vazio. Às vezes pode dar uma sensação de peso no estômago, o que pode ser incômodo durante a trip. Embora a psilocibina seja sensível ao calor, é possível preparar um chá de trufas, que para alguns pode ser mais fácil de digerir do que as trufas frescas ou secas. Ferva um pouco de água, abaixe o fogo e adicione as trufas (cortadas). Deixe-as ferver suavemente por cerca de 20 minutos. Você pode adicionar um pouco de mel ou açúcar para beber o chá. Outro método é simplesmente deitar água muito quente sobre as trufas, deixar de molho por cerca de 10 minutos, e depois fazer uma repetição do processo com água quente nova.

É um desperdício tomar esclerócios dois dias seguidos. Porque seu corpo rapidamente desenvolve uma tolerância para a psilocibina. Você deve esperar uns três ou quatro dias antes de tomar esclerócios novamente.